sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retomada




     Dizem que o bom filho à casa torna, então aqui estou eu de volta. O último ano foi muito corrido e cheio de novos acontecimentos, emoções, descobertas e experiências, e é por conta dessas novas sensações que torno a este blog. Sei que, por enquanto, não tenho muitas visitas por aqui, mas acredito que um dia serei bastante visitada e meus pensamentos serão, de alguma forma, sondados.

      Como já disse o ano que se passou, a saber,  2011, foi repleto de boas novas. O primeiro ano de faculdade, a mudança para outro estado, o viver longe de casa, o primeiro emprego.  Quero relatar cada uma dessas experiências, escrever isso tanto me ajuda a refletir sobre tudo que passei e aprendi, como pode ajudar pessoas que estejam para passar pelas mesmas situações.

     Pretendo, daqui por diante, me dedicar mais à esse blog. Como está na descrição, escrever é uma válvula de escape, e além do mais estudo Comunicação Social, preciso saber escrever e escrever bem. Quanto ao coração, continua o mesmo, esperando em Deus (rsrsrs).


Nenhum comentário:

Postar um comentário