domingo, 5 de agosto de 2012

Ares de Verão


     Sempre que se aproxima o final de um ano eu tenho a imprensão que os ares mudam. Parece que o verão chegará acompanhado de novas possibilidades e surpresas muito boas, me sinto como uma mulher grávida que sabe que irá dar à luz na próxima semana.

     Mas verão vai e verão vem e  só os ares mesmo mudam, nada mais.

     Nestes últimos dias pra cá, porém, mesmo estando em pleno inverno, tenho respirado ares de verão.Tenho a impressão que algo belo está para acontecer.

     Agora, não tenho certeza se estou certa, pode ser só uma impressão minha mesmo e nada esteja para acontecer. Espero, entretanto, ansiosa e esperançosa,  que dessa vez eu esteja certa, que realmente algo novo aconteça e não fique apenas nos ares de verão.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário