sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Preguiça!


Vou falar a verdade: ando com preguiça de escrever para o blog. E não é só isso, ando com preguiça de estudar, ler, escrever e até de entrar no msn, mas minha mente altamente crítica me impede de me render totalmente a preguiça. Então, aqui estou eu, escrevendo sobre ela. Que engraçado, né?

Ah! mas deixa isso pra lá! quem não tem preguiça de fazer alguma coisa?

Vencendo a preguiça, vamos para minha parte favorita: informações e curiosidades. Abaixo alguns provérbios sobre a preguiça que você pode usar no seu dia-a-dia para chamar a atenção de pessoas preguiçosas, ou pelo menos zuar com elas:

· "A preguiça é a chave da pobreza."

· "A preguiça morreu de sede ao pé dum rio."

· "Quem ama a preguiça, desama a fortuna."

· "A preguiça faz abortar a glória."

· "Quem tem preguiça nas pernas, ganha ferrugem nos dentes."

· "A preguiça é a mãe de todos os vícios."

Ah, faça um favor a si mesmo: Não! Diga não a preguiça! Não permita que ela te domine. Dê um chute no traseiro dela e ponha ela pra fora da sua vida. Nós já passamos 1/3 de nossas vidas dormindo, se perdermos mais tempo com a preguiça não vai sobrar tempo para nada.

Bem, já não sei mais o que falar, ou será que estou com preguiça de escrever? De qualquer forma: até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário