sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Já Está Chegando a Hora de Ir!




Mais um ano vai chegando ao fim. O que tem esse fim de ano de diferente dos outros? Bem, talvez para você nada ou ainda nem tenha parado para pensar nisso, mas para mim, são enormes mudanças.

Primeiro: Depois de passar 15 longos anos da minha vida estudando e torcendo para terminar logo o Ensino Médio, esse dia chegou. É chegou, mas não é como eu imaginava. Quando pensava em terminar os estudos não tinha pensado em separação da maioria dos amigos, da falta do colégio. Dizem que na faculdade não é a mesma coisa, então acredito que sentirei falta demais de todos esses anos que passei dentro de uma sala de aula com outros alunos muito chatos!

Segundo: Nunca precisei trabalhar. Agora meu pai disse que com 18 anos está na hora de fazer alguma coisa, diz ele que é bom para mim, não só por causa de dinheiro, mas sim por causa de aprendizado e experiência. Concordo com ele. Está na hora de correr atrás! Isso é muito chato, essa semana já saí para distribuir alguns currículos. Agora estou descobrindo o que é o mundo animal dos adultos.

Terceiro: Bem, em relação a este, só posso dar certeza na segunda-feira porque o resultado sai no Domingo. Essa semana é o concílio da minha igreja (IMW), e como meu pai é pastor itinerante existe a possibilidade de  nos mandarem para outro lugar, se isso acontecer, ai sim, minha vida ficará de cabeça para baixo.

Voltando a ao colégio: é sério, amigos, sentirei muita falta de vocês. Sei que cada um seguirá suas vidas, e mesmo que nós não queiramos, vamos acabar pendendo contato uns com os outros. Saibam, porém que lembrarei de vocês para sempre, torcendo para que estejam bem e felizes onde quer que estiverem.          


"  Entramos Forçados. Ficamos Pirados. Saímos Formados."

É bom parar por aqui se não vou começar a chorar. Segunda-feira eu trago o resultado do concílio. Não peço que torçam para que nós fiquemos, mas para que seja feita a vontade de Deus.

Um Abraço a todos!

6 comentários:

  1. Pow muito boom Aline , show mesmo, sentirei mt falta do colégio , onde aprendemos as melhores lições ... vou parar antes que chore rs'
    Thuany

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente o que sentes! Lembro-me como se fosse ontem, meu último dia de aula na escola.
    Mas quando chega-se na faculdade, sentimo-nos a sensação de que crescemos, de que entramos em um outro mundo. Mas a essencia familiar que a escola tem, não teremos jamais em outro lugar. Por isso é bom aproveitar sempre cada momento.
    Andei lendo seu blog e achei muito bom, as partes dos artigos... enfim, tudo muito bom. Parabéns e boa sorte com o novo horizonte que está se abrindo à sua frente.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Aline!
    A mesma coisa eu, agora que tenho 18 anos, devo trabalhar, finalmente vou abrir o meu PROPRIO negocio de informática em minha casa!

    Um abraço a todos os alunos do Elza, especialmente os do 3º ano.....

    ResponderExcluir
  4. Aline, sentirei falta de alunos como você! É tão duro deixar voces irem! Sinto demais a falta dos meus queridos!!! Mas sempre desejo que sejam o melhor que puderem!!! Beijos muito carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline!
    Acho incrivel suas palavras, são muito sentidas e nota-se bastante pelas suas palavras que é duro deixar para trás o que já faz parte de si. É espantoso... não sei se seria capaz de ultrapassar isso assim, como voce, se teria essa garra e essa força.
    Ainda só muito nova para saber o que é a vida, a minha vida também não é nada simples... Tento não magoar aqueles que mais adoro e que são tudo para mim, mas corre sempre tudo ao contrario. Eu escrevo poesias e para mim é muito mais fácil exprimir o que sinto e o que penso para o papel do que mais propriamente dize-lo. Sempre fui uma pessoa que não consegue dizer aos outros o que sente e o que pensa e acredite, ter descoberto este pequeno 'talento' foi a melhor coisa que me podia ter acontecido neste ultimo ano...
    Muitos parabéns por conseguir exprimir tão bem os seus sentimentos.

    Adeus,
    Um abraço grande.

    ResponderExcluir
  6. Aline, voce tem toda razão...tambem vou sentir muita falta de voces...agora começa uma nova fase em nossas vidas e boa sorte pra gente.
    ahh! seu blog ta liindo.
    joice

    ResponderExcluir